28/10/07

.:.:Chibi e coisas que tais

Olá, leitores atentos do meu blogue!!!Como já devem ter reparado, temos agora umas coisinhas novas bastante giras! Ora bem, já que estamos numa de coisas giras, aqui fica a minha sugestão: e se, em vez das típicas candy dolls bonitinhas e cheias de proporções, fizéssemos chibi (estilo em que são usadas proporções em que a cabeça é enorme)? Aqui está a minha chibi doll:

Linda, não é?
Consegui criá-la muito rapidamente, no site:
http://elouai.com/maple/story.php
Divirtam-se a imaginar novos aspectos para as vossas dolls!


Já agora, estava a passear com as minhas dollies e lembrei-me de criar três com as personagens da minha banda desenhada (e ainda nem tem nome, a banda desenhada...) já que queria mostrá-las mas tenho preguiça de as desenhar...

Sem comentários: